Hotel Volcán Lanzarote

Bem-vindo ao santuário da exuberância e do luxo. O Hotel Volcán Lanzarote (outrora conhecido como o Hotel Gran Meliá Volcán Lanzarote), de 5 estrelas, é um convidativo oásis no sul de Lanzarote, implantado à beira-mar junto à exclusiva Marina Rubicón.

A entrada do hotel é uma fantástica réplica da igreja de Nuestra Señora de Guadalupe, localizada na antiga capital da ilha, Teguise. As arcadas majestosas emolduram os grandiosos espaços caiados, com tectos altos, acessórios elegantes e terraços com sombra para relaxar. O magnífico átrio exibe cascatas cercadas por vegetação subtropical, que dilui a separação entre os espaços interiores e exteriores. A incrível réplica do vulcão é um tributo às origens vulcânicas de Lanzarote.

O design do Hotel Volcán Lanzarote lembra uma aldeia tradicional canária, tendo sido concebido de forma singular para incluir três piscinas, fontes, palmeiras e espaços reservados. Com uma exclusiva selecção de restaurantes e bares, salas de reuniões profissionais e um sublime complexo de spa, o hotel é ideal para casais, grupos e famílias.

Para usufruir de uma hospitalidade de luxo com um toque especial, o Hotel Volcán Lanzarote oferece o sumptuoso Club Volcán, que lhe dá acesso a instalações exclusivas e comodidades integradas no quarto. A equipa profissional dedica-lhe uma atenção e serviços personalizados para garantir umas férias idílicas.




WIFI

Utilizamos cookies para fornecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.